Jovem recebe ataques por estar acima do peso: ‘Dizem que meu marido é bonito demais pra mim’

A engenheira recebeu o apoio de uma grande quantidade de internautas após vídeo.

PUBLICIDADE

Ainda existe bastante preconceito quando se trata de excesso de peso, seja de homem ou mulher. Principalmente nas redes sociais, diversas pessoas são constantemente atacadas durante sua luta contra a balança por supostamente são se encaixarem nos padrões de beleza.

A jovem Kate é uma dessas pessoas. Ela desabafou recentemente sobre o assunto relatando ao público sobre os comentários negativos que vem recebendo pelo fato de ter ganhado peso e ter um marido magro e bonito.

Kate é casada com Matthew e disse, através de um vídeo, que seu casamento vem sendo atacado por pessoas que a consideram feia para o marido: “As pessoas no TikTok estão sempre dizendo coisas do tipo ‘não tem como ele ser seu marido, ele é bonito demais para você’“, desabafou a jovem.

Pois então, ele me acha bonita. Eu sou engenheira e uma ótima pessoa. Acho que ganhei uns 40 kg desde que o conheci. Mas nada disso importa para ele. Nós somos muito felizes”, falou ainda Kate, que tenta não dar bola para os comentários negativos de alguns internautas.

Kate e o marido têm uma conta no Tiktok e frequentemente aparecem juntos por lá, para alegria dos admiradores. Muitos dos seguidores do casal, que vem se tornando popular na rede social, enviaram mensagens positivas para os jovens após a publicação da mulher.

Kate e  companheiro se conheceram através de um aplicativo e namoro e casaram recentemente. Seus seguidores vêm aumentando desde a publicação da jovem, que disse que todos devem ser amados pelo que são, independente da aparência.