Vídeo mostra momento em que chuva de ratos vivos aterroriza fazendeiro

Filmagem divulgada nas redes sociais mostra centenas de ratos caindo em fazenda.

PUBLICIDADE

Um vídeo que foi divulgado nas redes sociais tem intrigado internautas por conta do quão bizarro é essa cena. Na filmagem que foi gravada por uma jornalista são mostrados centenas de ratos caindo em uma fazenda na Austrália.

Tudo isso aconteceu porque os roedores estavam sendo despejados por um cano de um silo de uma fazenda que fica no país da Oceania. Assistindo ao vídeo é possível ver uma verdadeira chuva de roedores.

Quem divulgou esse vídeo foi a jornalista Lucy Thackaray que ainda relatou que os fazendeiros passam por vários problemas com esses roedores. Os ratos entram nos silos que armazenam esses grãos e ao se alimentar deles causam grandes prejuízos em seus bolsos.

Abaixo é possível visualizar o momento exato em que essa chuva aterrorizou os moradores da região que ficaram assustados pela quantidade de roedores. “Mesmo que os grãos estejam em silos, os ratos podem chegar até eles. Como Tyler Jones descobriu em Tullamore ao limpar a broca e começou a chover ratos #mouseplague #mice #australia”, foi a legenda escolhida pela jornalista para compartilhar a filmagem.

Ao limpar esse local que armazena os grãos da fazenda com uma máquina, centenas de ratos começaram a cair, muitos deles já caíram mortos, porém é possível ver que há vários vivos que saíram correndo pelo chão. A imprensa australiana informou ainda que diversas regiões do país está com uma grande infestação de roedores, tanto que há casos de invasão de hospitais localizados em áreas rurais que chegaram a ferir pacientes.