Vídeo: avó é empurrada em bolo de comemoração e imagens causam revolta

A mulher não teve seu nome nem sua idade revelados na polêmica gravação.

PUBLICIDADE

O Tik Tok é uma das redes sociais mais populares do momento no mundo inteiro e tem ganhado cada vez mais adeptos, sendo de fácil uso e acessível gratuitamente para qualquer pessoa. Todos os dias é possível ver os usuários compartilhando novos vídeos com a finalidade de fazer graça entre o público, o que costuma ser bastante divertido, na maioria das vezes.

Alguns vídeos, porém, acabam não sendo engraçados e se tornam muito polêmicos, como é o caso que você verá a seguir, no qual uma mulher de idade é jogada contra o próprio bolo na frente de todos. Apesar de não ter sido uma agressão, houve uma enxurrada de críticas à pessoa responsável pela brincadeira, considerada de mau gosto por parte dos internautas.

A ocasião era a comemoração de Dia das Mães, no último domingo (09/05), e uma avó se reuniu com sua família. Os parentes da idosa, cujo nome não foi revelado, fizeram uma pequena comemoração e trouxeram um bolo para a mulher com a inscrição “Felicidades mamãe” na parte de cima da sobremesa. 

Embora não se saiba a idade da avó, é possível ver que ela já é idosa, o que fez com que o vídeo se tornasse polêmico pela revolta de alguns. Nas imagens, uma pessoa que estava na comemoração emburrou a cabeça da mulher na hora em que ela iria morder o bolo.

As imagens geraram uma enorme repercussão e dividiu opiniões. Enquanto alguns se divertiram com o vídeo, no qual a avó aparece rindo após a brincadeira, outros julgaram a pessoa que a jogou contra o bolo. A gravação teve milhares de visualizações no Tiktok.