Mulher é algemada dentro de parque por usar short inadequado para o local

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e logo se tornou viral em todo o mundo.

PUBLICIDADE

A história de uma mulher que foi forçada a se retirar de um parque por usar um short muito curto está dividindo opiniões nas redes sociais. A mulher foi identificada como Bailey Breedlove, segundo ela, no final de abril, ela e sua família foram passar a tarde em um parque de diversões da empresa Six Flags, na cidade norte-americana de Oklahoma City.

Porém, durante o seu passeio com sua filha, um policial se aproximou dela e questionou suas roupas alegando que seu short estava muito curto para o local. Bailey, que sofre de autismo, pediu ajuda do seu esposo para falar com o agente policial.

Todo o incidente foi gravado e compartilhado nas redes sociais dividindo opiniões entre internautas. No vídeo é possível ver com clareza o momento que o agente segura o ombro e grita com Bailey na frente de sua filha.

Bailey relatou em sua conta no Facebook sobre o ocorrido, e segundo ele, o policial a envergonhou na frente de sua família e de outros estranhos, devido ao short que ela usava.

A mulher disse que o policial propôs uma solução para ela continuar no parque se ela comprasse uma roupa adequando em uma das lojas no parque. Após ela comprar uma roupa adequada, suas algemas foram retiradas. “A polícia fez minha filha de 11 anos chorar histericamente pensando que sua mãe estava prestes a ser presa”, disse Bailey.

Veja o vídeo do incidente

https://www.facebook.com/bailey.breedlove.9/videos/4116674775038915/?t=30

Após o ocorrido a pediu para ser reembolsada pelo dinheiro que gastou no parque. “Pelo trauma causado à minha família por um shorts em um dia quente. Não vou deixar isso acontecer, já que estamos em 2021 e não no ensino médio. Nós entrámos em contato com o Departamento de Polícia de Oklahoma, bem como com um advogado”, desabafou Bailey.

Por outro lado, a empresa Six Flags, proibiu Bailey em entrar nos seus parques de diversões por 5 anos.