Mulher descobre traição do marido após perceber detalhe em foto através de recurso no celular

Jovem decidiu compartilhar episódio de traição com seguidores nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Uma jovem descobriu de forma atípica que estava sendo traída pelo namorado. Em um vídeo compartilhado no TikTok, que se tornou viral nas últimas horas, Serena Kerrigan relata aos seguidores que recebeu uma foto do companheiro em uma cama de hotel, que em um primeiro instante não apresentava nenhuma anormalidade, mas um detalhe acabou escancarando a traição.

Através de um recurso presente nos aparelhos iPhones, Serena conseguiu avistar uma mulher deitada na casa instante após o namorado dela tirar a foto mostrando a cama e um ursinho ao fundo.

A foto vinha acompanhada de um recado do companheiro, que relatava estar sentindo saudades de Serena. Contudo, quando a jovem teve a curiosidade de clicar na versão ao vivo da foto, um recurso que disponibiliza cenas do antes e depois de uma foto ser tirada, ela percebeu que lá estava uma desconhecida deitando na cama. 

Veja a cena abaixo e tire suas conclusões: 

Compartilhou e viralizou

Incrédula com o que visualizou, Serena foi até o seu perfil no TikTok e compartilhou a imagem, legendando da seguinte forma.

“Quando o homem que você está namorando diz que sente sua falta, mas você clica na foto ao vivo”, disse a jovem, acrescentando ainda um emoji de caveira.

O vídeo acabou viralizando em pouco tempo e impactou os seguidores de Serena, que assim como ela, se mostraram surpresos com a traição. Outros, no entanto, questionaram se a cena não passava de uma pegadinha, mas foram rapidamente respondidos pela jovem traída, que rechaçou a possibilidade e reiterou que tudo era 100% verdade. 

No perfil oficial de Serena, o vídeo já ultrapassou a marca de 1 milhão de curtidas, 25 mil compartilhamentos e 10 mil comentários.