Tik Tok: mulher namorava há dois anos com homem que não existia

Uma mulher respondeu um desafio no Tik Tok e seu vídeo já tem mais de 800 mil visualizações.

PUBLICIDADE

Uma mulher respondeu um desafio no Tik Tok e seu vídeo já conta mais de 800 mil visualizações. No desafio, Kathrine Verb contou uma situação surreal e o vídeo está sendo muito compartilhado e comentado, merecendo toda a atenção dos internautas. Ela conta como descobriu que seu namorado, afinal, não existia. Muitos duvidam como isso foi possível, mas a verdade é que a jovem garante que tudo aconteceu desse jeito.

Mulher namorou dois anos com homem que não existia

Ela teria conhecido esse homem pela internet. Eles começaram namorando por mais de dois anos e até já falavam em casamento e filhos. Para Kathrine, esse poderia ser o homem de sua vida. Porém, eles nunca se encontraram presencialmente. Devido à pandemia, eles estariam evitando as viagens, mantendo esse relacionamento apenas por telefone e redes sociais.

Depois, ele contou para Katrhine que estava infetado com Covid-19 e passando mal. Porém, na última mensagem, ele falou que havia melhorado de sua doença. Depois disso, ela nunca mais soube nada sobre ele. Em pânico, ela telefonou para todos os hospitais locais. Nenhum reconheceu o nome desse possível paciente. Foi aí que Kathrine procurou a polícia. 

Vídeo faz sucesso no Tik Tok

Kathrine Verb apresentou queixa por desaparecimento do seu namorado e descobriu que, afinal, ele não existia. O homem enganou ela por todo esse tempo, com uma identidade falsa. 

O vídeo em que Kathrine fala de sua experiência, de um namoro de quase dois anos, está fazendo um sucesso no Tik Tok. Os usuários da rede social estão comentando muito e criando mesmo algumas explicações para o sucedido. Enquanto muitos falam que ela deu sorte por nunca ter se encontrado com esse “louco”, enquanto que outros falam que ele seria casado e que sua esposa descobriu tudo, forçando ele a se afastar. A verdade é que a história é bem peculiar e está mexendo com a internet.