Mulher encontra rã em salada durante jantar em restaurante de Natal, no RN

Ao começar a consumir o prato, ela se deparou com o animal já sem vida em meio ao alimento.

PUBLICIDADE

Um cliente levou um baita susto ao pedir uma salada em uma rede de restaurantes em Natal, no Rio Grande do Norte, nesta quinta-feira (9). Para a surpresa da mulher, ao começar a consumir o prato, ela se deparou com nada mais nada menos que uma rã.

Revoltada, a cliente tirou uma foto do animal no prato, que rapidamente viralizou nas redes sociais, causando revolta entre os internautas.

Em entrevista ao G1, Melissa Torres, 26, estudante de publicidade, disse que foi ao restaurante acompanhada do marido, o filho e um casal de amigos acompanhados da filha, para um jantar.

No momento do pedido, tanto ela quanto sua amiga optaram por pedir uma salada, e, quando começou a consumir o prato, encontrou a rã já sem vida no meio do alimento.

“Foi bem assustador, bem nojento. Eu fiquei muito mal de madrugada. Não quis comer mais nada, fiquei de jejum praticamente 24 horas. Nunca tinha passado por isso”, contou.

Em nota, o restaurante pediu desculpas pela situação e afirmou que os pratos que compõem seu cardápio são produzidos com ingrediente totalmente frescos e que os fornecedores passam por um rigoroso processo de seleção. O restaurante afirmou ainda que procurou Melissa.

“Entramos em contato com a cliente, conversamos e a situação foi resolvida”, afirmou a empresa, que ressaltou também que além de seu rigoroso processo de higienização e controle de qualidade dos produtos oferecidos, há também um compromisso histórico com seus clientes, uma vez que seus restaurantes atuam há cerca de 24 anos no Brasil.