Jovem troca noivo pelo sogro 36 anos mais velho e tem um filho com ele: ‘encontramos o que faltava’

Casal tomou uma decisão impactante ao encerrarem seus respectivos relacionamentos para viver uma nova história.

PUBLICIDADE

Uma jovem de 25 anos encerrou o seu noivado após revelar que teve um caso com o pai do seu companheiro. Decidida a assumir um relacionamento com o ex-sogro, 36 anos mais velho que ela, Mackenzie Yocum abandonou o noivo, e teve um filho com o pai do seu antigo companheiro. O caso foi registrado em Illinois, nos Estados Unidos.

Em entrevista concedida ao jornal ‘Daily Mail’, Yocum, de 25 anos, disse que resolveu confessar ao rapaz que o traiu com seu pai, Jeff Scholl. A traição se deu quando o relacionamento do jovem casal estava turbulento. Naquela oportunidade, o homem que hoje tem 61 anos, teve uma aproximação dela, e ofereceu um ombro amigo. O que era para ser apenas um conforto se tornou um caso. 

Na época da traição, Jeff ainda era casado com a mãe do rapaz. Quando a história veio à tona, tanto a ex-esposa dele quanto o filho cortaram relações com o novo casal.

Arrependimento

Segundo Mackenzie, o único arrependimento dela é não ter sido honesta com o noivo e ter iniciado a relação com Jeff antes do fim do relacionamento. Ela esteve junto do filho de Jeff por seis anos. 

Jeff, por sua vez, lamenta ter perdido o contato que tinha com a ex-mulher e o filho, e disse esperar que um dia isso possa ser corrigido e superado por todas as partes, e que haja uma aceitação. 

E a diferença de idade?

Questionada pela reportagem do tabloide sobre a diferença de quase quatro décadas na idade dela para Jeff, Mackenzie disse que tem uma relação normal, e que isso não incomoda o casal. A jovem garante que os dois se completam e agora têm o que nunca vivenciaram em relações anteriores. 

“É engraçado porque muitas pessoas olham para nós e pensam que nossa diferença de idade é grande demais, mas o que encontramos um no outro era o que faltava em nossos relacionamentos anteriores”, afirmou a jovem, que recentemente se tornou mamãe de um filho de Jeff.