Vídeo: cachorrinha invade prova de atletismo e por um segundo não quebra recorde mundial de Usain Bolt

A cachorrinha escapou dos donos e por pouco não tirou o recorde mundial das mãos de Bolt.

PUBLICIDADE

Sem dúvida alguma, quando se fala em velocidade, logo nos vem à cabeça o nome do todo poderoso do atletismo, Usain Bolt, atleta jamaicano considerado o maior velocista de todos os tempos.

Bolt é um atleta completo quando o assunto é atletismo. O jamaicano foi bicampeão olímpico e mundial, além de ser o detentor do recorde mundial nos 100 e 200 metros rasos e no revezamento 4 x 100.

Para completar o currículo de dar inveja a qualquer esportista, Bolt também é o maior campeão de atletismo de todos os tempo, com um total de 11 medalhas de ouro pelo esporte.

Essa sequência de pódios, medalhas e recordes certamente faz do jamaicano um atleta exemplar, porém, um corredor, ou melhor, corredora nada comum foi revelada durante uma prova de atletismo em Utah, nos Estados Unidos, e certamente ofuscará qualquer pódio de Usain Bolt, uma vez que o recorde de fofura sem duvidas foi batido instantaneamente.

A atleta nada convencional é Holly, uma cachorrinha que acompanhava seus donos durante uma competição de revezamento 4 x 200, nos EUA. A família estava no local para assistir a prova, porém, a cachorrinha achou que seria muito mais divertido escapar e competir.

Holly ganhou o carinho da torcida do evento ao ultrapassar os atletas que competiam e, pasmem, quase superar o recorde do jamaicano Usain Bolt. A cachorrinha percorreu incríveis 100 metros em 10,5 segundos, ficando apenas um segundo do recorde mundial pertencente a Bolt, de 9,5 segundos. Assista ao vídeo.

Na gravação, Holly surge na pista como uma bala, ultrapassa o líder da prova e cruza a linha de chegada em primeiro lugar. Para completar a graça, a cachorrinha ainda derruba a vencedora humana da competição.