Mulher que se casou com sogro 2 anos após se divorciar do ex conta motivo da decisão: ‘Parece escandaloso’

Erica Quiggle revelou que se aproximou mais do sogro após se divorciar em 2015.

PUBLICIDADE

Um caso inusitado ocorreu no estado do Kentucky, nos Estados Unidos. Erica Quiggle se apaixonou pelo próprio sogro após se divorciar de Justin Towel no ano de 2015. De acordo com o site IG, Erica contou quais foram os motivos que a levaram a se aproximar do sogro, Jeff Quiggle, de 60 anos.

A estadunidense contou que conheceu os ex-marido ainda na adolescência, após se casarem, tiveram um filho no ano de 2011. Porém, no ano de 2015, o relacionamento passou a enfrentar uma crise. Segundo Erica, Justin não a apoiava em seus planos de crescer profissionalmente, então, a ideia do divórcio passou a ser iminente.

O casal acabou se separando em 2016 e cada um seguiu sua vida. Porém, após o divórcio, Erica passou a se aproximar e receber apoio de Jeff, pai de seu ex-marido. Em 2017, Erica e Jeff decidiram que não iriam mais esconder a relação e oficializaram a união. Em conversa com Justin, Erica revelou que acabou se apaixonando pelo sogro.

Parece escandaloso, mas nós tínhamos esse amor que não conseguíamos mais negar. Apesar de tudo, nosso relacionamento é perfeito. Jeff tem uma alma jovem e eu tenho uma alma velha”, disse Erica, que contou que o ex-marido foi compreensível ao ficar sabendo de sua decisão.

Jeff falou sobre como ficou sua relação com o filho depois do casamento com a ex-nora, e afirmou que Justin era uma pessoa amorosa e que queria que todos ficassem bem. Erica e Jeff também tiveram uma filha juntos e hoje vivem na mesma comunidade que Justin. O ex-marido de Erica também se manifestou e afirmou que havia deixado a história para trás em nome do filho que tiveram juntos.