Bebê apaixonado pela Peppa é surpreendido ao ganhar porquinho de presente: ‘ele realmente adora’

Uma mãe resolveu dar de presente bem inusitado para o filho de apenas 1 ano de idade.

PUBLICIDADE

Uma jovem mãe apaixonada pelo seu filhote resolveu comprar um bichinho de estimação bem inusitado para o pequeno. Para ela, seria muito legal a criança ter a oportunidade de conviver com o pet que representa seu personagem de desenho animado predileto. Pois, foi justamente essa oportunidade incrível que teve o bebê Teddy, de apenas um ano.

O pequeno, que é simplesmente apaixonado pela Peppa Pig, recebeu de presente da mamãe, a jovem Hannah Constantine, de 19 anos, um mini porco. A família, que é de Leigh, Inglaterra, acabou virando manchete na mídia por causa da porquinha. Peppa Pig é a personagem de um desenho animado infantil que é um grande sucesso entre as crianças.

Inclusive, a porquinha do pequeno Teddy recebeu o nome de Peppa. A decisão tomada pela mãe foi baseada pela paixão do menino desde que tinha oito meses de vida. O garotinho ficou simplesmente encantado com o presente recebido pela mamãe coruja e amou o bichinho desde o primeiro contato.

Tem sido tão bom, assim que ele a vê, ele começa a rir. Eu não teria comprado uma se não achasse que Teddy gostaria, mas estivemos indo para fazendas e pudemos ver que ele realmente adora animais”, falou Hannah durante uma entrevista ao portal de notícias Daily Mail.

A inglesa afirmou que o desejo de criar um porquinho como animalzinho de estimação é um desejo antigo. Contudo, a afinidade do pequeno com o desenhou acabou contribuindo de forma decisiva para a adoção do bichinho. Ela conta que o filho e Peppa já são muito amigos e não ficam longe um do outro.

Se a porquinha faz um barulho ou grunhe, o pequeno já imita Peppa e começa a rir, se divertindo com a situação. A mãe explicou ainda que com o isolamento social imposto pela pandemia do coronavírus, ter o animal de estimação tem sido muito importante, pois o filho está sempre fazendo carinho e brincando com a porquinha.