Mulher se casa com o sogro 29 anos mais velho que ela: ‘Minha alma gêmea’

De acordo com o casal, a diferença de idade entre eles não os incomodam.

PUBLICIDADE

A história de um casal está dividindo opiniões nas redes sociais após uma jovem relatar que se casou com seu sogro 29 anos mais velho do que ela. A mulher foi identificada como Erica Quiggle.

De acordo com Erica, ela se casou com o pai do seu filho de 9 anos, Justin Towell quando ela tinha 19 anos. No ano de 2011 o casamento da jovem estava passando por um momento delicado e seu sogro Jeff Quiggle, engenheiro de 60 anos, ofereceu ajuda.

A jovem relatou que logo descobriu que sua gratidão a Jeff se transformou em amor. Mas, segundo ela, lidou com seus sentimentos para não machucar ninguém. Porém, no ano de 2017, quando Erica havia se separado seu sogro resolveu se declarar para a nora. Erica relatou conhecer o seu sogro desde que ela tinha 16 anos.

Parece escandaloso, mas tínhamos esse amor que não podíamos negar. Apesar de tudo, nosso relacionamento agora é perfeito. Jeff é a alma jovem e eu sou a velha alma. Ele ri quando eu digo isso, mas deu certo – e Justin foi a pessoa mais compreensiva”, disse a jovem.

Erica divide a guarda do filho com seu ex-marido que se casou novamente. “Tudo está bem agora entre nós. Não há mais ódio lá. Falamos sobre nosso filho e ambos estamos seguindo em frente com nossas vidas”, relatou Erica. Jeff relatou que encontrou sua alma gêmea em Erica. 

Nós realmente gostamos um do outro do jeito que somos e vamos aproveitar o tempo que temos. Nunca olhamos para a diferença de idade, apenas nos apaixonamos do jeito que somos”, disse Jeff.

De acordo com a jovem, no final do ano de 2018 ela se casou com o sogro, ambos já estavam esperando um filho. Jeff relatou que a diferença de idade entre ele e Erica não nos incomoda.