in

Jovem virgem engravida e dá à luz uma menina

Uma jovem de 18 anos engravidou sem ter relações sexuais e ganhou apelido inusitado.

O Globo
Publicidade

Até onde se sabe, a concepção natural de uma criança depende do relacionamento entre um homem e uma mulher. Mas, e quando uma moça que ainda é virgem descobre uma gravidez? Uma história muito surpreendente aconteceu e deixou todo mundo desacreditado quando uma moça que alegava ser virgem apareceu grávida e deu à luz uma menina.

Jovem virgem engravida

Nicole tinha 18 anos quando começou a namorar um rapaz. Os dois tentaram ter contato sexual, mas por algum motivo era impossível isso acontecer. A jovem conta que mesmo que eles tenham tentado, parecia haver uma barreira que impedia a finalização do ato.

Mesmo assim, depois de um tempo de namoro, a jovem Nicole começou a se sentir mal no trabalho. Sua chefe então indicou que os sintomas eram parecidos com o de uma gravidez. Como sabia que nunca tinha chegado aos finalmente, Nicole riu e explicou para a chefe que era virgem. Mas, para desencargo de consciência decidiu fazer o teste de farmácia e para a surpresa de todos o teste deu positivo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ela foi apelidada de Virgem Maria

Ela decidiu então procurar um médico para verificar a situação da gravidez. Mas ninguém acreditava que uma jovem grávida não havia feito sexo. Ela contou que seu namorado precisava acompanhá-la em todas as consultas para ratificar a versão da jovem.

Foi então que através de um médico residente ela descobriu que para uma gravidez acontecer, basta haver fluídos próximos ao orgão sexual. Nicole também descobriu que seu problema era o vaginismo, por isso ela não tinha dilatação na região íntima.

Com o tratamento, Nicole finalmente conseguiu ter uma relação sexual, ainda durante a gravidez. Ao fim dos nove meses de gestação, nasceu a pequena Tilly e Nicole foi carinhosamente apelidada de Virgem Maria pelos médicos que cuidaram da gravidez.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tatiane Braz

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.