in

Vídeo assustador: guarda noturno flagra assombração em escadaria de prédio às 3h30 da manhã

O guarda resolveu gravar o vídeo para mostrar a moradores que o portão abria sozinho durante a noite.

Reprodução
Publicidade

A internet é um prato cheio para quem gosta de casos bizarros e relatos sobrenaturais. Não é preciso circular muito na web para encontrar vídeos e fotos de casos impressionantes de espíritos e assombrações em casas, prédios, empresas, escolas e outros.

Nesta segunda-feira (12), um vídeo chamou atenção dos moradores de Belém, capital do estado do Pará, e ganhou destaque em todo o Brasil através da internet.

O registro sobrenatural foi publicado pelo canal Belém de Arrepiar e mostra uma gravação realizada por um guarda-noturno de um residencial localizado no bairro Maracacuera, no Distrito Industrial de Icoaraci, em Belém.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Frequentemente, os moradores do local flagravam o portão aberto e questionavam a segurança do prédio com o vigilante, que resolveu fazer um vídeo para mostrar que o portão supostamente abria sozinho durante a noite.

Durante a gravação, o segurança relata que são três e meia da manhã e o portão foi encontrado novamente aberto, neste momento é possível ver a silhueta de uma mulher no final da escada atrás do portão. Logo em seguida, a mulher parece rolar e sumir na parede. Confira.

Nos comentários do vídeo, diversos internautas demonstraram surpresa ao ver a imagem fantasmagórica presente na gravação. “O sobrenatural aparece em qualquer lugar sem escolher dia e hora, sinistro”, escreveu Ari Charles. Outro internauta brincou com o acontecimento imaginando a possibilidade do guarda perceber a figura no momento da filmagem. “Imagina se o vigilante tivesse visto na hora, ia correr do posto”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Higor Mendes

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.