Escolha um anjo da guarda e recebe uma linda mensagem sagrada em sua vida

Esse teste permite que você escolha um anjo para receber uma linda mensagem.

PUBLICIDADE

Os anjos da guarda são, de acordo com muitas crenças, os enviados por Deus para proteger as pessoas na Terra. Eles oferecem auxílio e consolo nos momentos mais difíceis do dia a dia, além de trazer lindas mensagens para a vida de cada um.

Para ler uma linda mensagem sagrada em sua vida é bastante fácil. Escolha um dos anjos da guarda da imagem e depois leia a mensagem que ele tem para você. Compartilhe com seus amigos e familiares dizendo qual a mensagem que você recebeu.

Se você escolheu o anjo número 1 significa que você é uma pessoa bastante amorosa e cuidadosa. Sempre se preocupa com o próximo e com a necessidade de seu semelhante. O anjo número 2 diz que você se sente com sobrecarga emocional e fica com desequilíbrio negativo no dia a dia, prejudicando a sua qualidade de vida.

Se você escolheu o terceiro anjo é porque você tem passado por uma dor emocional que perturba o seu coração há muito tempo, mas fica bem, pois ele lhe diz que a cura está se aproximando para você. O anjo 4 diz que você acerta muitas contas ultimamente no seu passado e que isso é bom, mas há ainda lições que serão aprendidas.

O anjo 5 diz que você precisa se atentar mais para as coisas simples da vida, como brincar mais com seu bichinho de estimação, assistir a um bom filme, ou ainda, passar mais tempo com amigos e família. O sexto anjo diz que você experimentará alguns imprevistos no caminho e que precisa seguir mais do que nunca a sua alma e a sua intuição.

O sétimo anjo vem lembrar você de que o presente é o único momento garantido para cada um e que deve ser vivido de forma autêntica como merece. Por fim, o oitavo anjo diz que você está libertando a sua verdadeira natureza e que é uma grande conquista, seu anjo está enviando a você energias positivas.