Vídeo: após 28 anos, mulher corta unhas mais longas do mundo com ajuda de ferramenta elétrica

Após quase três décadas crescendo, as unhas da americana foram aparadas com auxílio de ferramenta rotativa elétrica.

PUBLICIDADE

Quase 30 anos. Esse longo período pode representar a vida de uma pessoa adulta, porém trata-se apenas do tempo que a americana Ayanna Williams deixou suas unhas crescendo.

Desde o ano de 2017 Ayanna é tida como a mulher com as unhas mais longas do mundo, segundo o Guinness Book, entidade responsável por registrar os maiores e mais absurdos recordes já vistos no mundo todo.

Porém, como diziam os nossos avós, “pra sempre só amor de mãe”, e, por isso, a recordista decidiu aparar as mais longas unhas do mundo. Para esta missão quase impossível, realizada em Forth Worth, Texas, nos Estados Unidos, foi necessária a utilização de uma ferramenta rotativa elétrica. Confira o momento inusitado.

Ayanna afirmou que deixou suas unhas crescendo por décadas, porém, agora está pronta para uma nova vida sem as mesmas. “Eu sei que eu vou sentir falta delas, mas chegou a hora, a hora delas irem embora”, disse Ayanna ao site do Guinness.

Na última vez em que Ayanna teve suas unhas medidas, a americana bateu o próprio recorde alcançando a incrível marca de 733,55 cm de comprimento.

Embora suas unhas fossem motivo de orgulho para ela, a americana relata que, por conta do tamanho exagerado, ela teria grande dificuldade em realizar tarefas simples do dia a dia, como lavar a louça e colocar os lençóis na cama.

Ayanna relatou ainda que estava super animada para ver como seria sua nova vida sem as unhas que ostentou por décadas. “Estou animada para cortar minhas unhas porque estou ansiosa para novos começos”, disse.