Se você tem fobia de palhaços, não olhe essa sessão de fotos de um garoto de 3 anos de idade

Louie, de apenas 3 anos, encarnou o personagem Pennywise para causar arrepios em quem tem fobia de palhaços.

PUBLICIDADE

Algo muito sinistro cerca a imagem dos palhaços. Não é atoa que muita gente vê nessas figuras sempre sorridentes e com alegria em excesso um verdadeiro filme de terror. 

A coulrofobia, como é chamada a fobia de palhaços, nunca foi tão bem explorada quanto foi no livro It, de Stephen King, transformado em filme por duas vezes, em 1990 e em 2017. Na obra, um palhaço chamado Pennywise encarna o que há de pior e trás a tona o pior pesadelo dos coulrofóbicos.

Foi nessa obra aterrorizante que o americano Eagan Tilghman, de 17 anos, idealizou e executou um ensaio fotográfico estrelado por seu irmão mais novo, Louie, de 3 anos de idade. Se você é coulrofóbico, essa sessão de fotos certamente não é para você, porém, se esse não é o seu caso, confira este pequeno e aterrorizante mini Pennywise. 

O pequeno Louie parece muito a vontade e acima de tudo muito feliz em estar vestido de Pennywise. O cenário escolhido para a fotografia colaborou muito para o clima aterrorizante da imagem.

O modelo definitivamente foi perfeito para o personagem e vice-versa. O irmão de Eagan mostrou um incrível envolvimento com o figurino e fez questão de utilizar expressões faciais que tornaram o trabalho ainda mais incrível.

A maquiagem, o figurino, o cenário e o modelo se encaixaram tão perfeitamente que realmente parece que estamos vendo um mini Pennywise.

Qualquer coulrofóbico se sentiria acuado ao estar fazendo uma trilha e dar de cara com este pequeno palhaço em seu caminho.

Fofo ou aterrorizante? O olhar de Louie transmite tantas sensações ao mesmo tempo que a única certeza que temos é do quanto o trabalho ficou incrível.

Verdade seja dita. Você teria coragem de recusar dar uma carona para essa pequena fofura aterrorizante?