in

Se você tem fobia de palhaços, não olhe essa sessão de fotos de um garoto de 3 anos de idade

Louie, de apenas 3 anos, encarnou o personagem Pennywise para causar arrepios em quem tem fobia de palhaços.

Eagan Tilghman
Publicidade

Algo muito sinistro cerca a imagem dos palhaços. Não é atoa que muita gente vê nessas figuras sempre sorridentes e com alegria em excesso um verdadeiro filme de terror. 

A coulrofobia, como é chamada a fobia de palhaços, nunca foi tão bem explorada quanto foi no livro It, de Stephen King, transformado em filme por duas vezes, em 1990 e em 2017. Na obra, um palhaço chamado Pennywise encarna o que há de pior e trás a tona o pior pesadelo dos coulrofóbicos.

Foi nessa obra aterrorizante que o americano Eagan Tilghman, de 17 anos, idealizou e executou um ensaio fotográfico estrelado por seu irmão mais novo, Louie, de 3 anos de idade. Se você é coulrofóbico, essa sessão de fotos certamente não é para você, porém, se esse não é o seu caso, confira este pequeno e aterrorizante mini Pennywise. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O pequeno Louie parece muito a vontade e acima de tudo muito feliz em estar vestido de Pennywise. O cenário escolhido para a fotografia colaborou muito para o clima aterrorizante da imagem.

O modelo definitivamente foi perfeito para o personagem e vice-versa. O irmão de Eagan mostrou um incrível envolvimento com o figurino e fez questão de utilizar expressões faciais que tornaram o trabalho ainda mais incrível.

A maquiagem, o figurino, o cenário e o modelo se encaixaram tão perfeitamente que realmente parece que estamos vendo um mini Pennywise.

Qualquer coulrofóbico se sentiria acuado ao estar fazendo uma trilha e dar de cara com este pequeno palhaço em seu caminho.

Fofo ou aterrorizante? O olhar de Louie transmite tantas sensações ao mesmo tempo que a única certeza que temos é do quanto o trabalho ficou incrível.

Verdade seja dita. Você teria coragem de recusar dar uma carona para essa pequena fofura aterrorizante?

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Higor Mendes

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.