Noiva descobre durante casamento que sogra é na realidade sua mãe; caso viraliza e tem final inesperado

Jovem tomou conhecimento de toda a situação na hora de realizar o sonho do casamento.

PUBLICIDADE

Um caso pra lá de curioso foi registrado durante a celebração de um casamento na China. Prestes a receber a bênção do matrimônio, uma noiva acabou descobrindo ser filha da sua própria sogra. A situação atípica e espantosa foi vivenciada no último dia 31, na cidade de Suzhou. 

A descoberta foi feita pela mãe do noivo, que identificou que a nora, na realidade, era a filha perdida dela, abandona há mais de 20 anos. Segundo informações do site britânico Daily Star, a sogra identificou a jovem por conta de uma marca de nascença na mão. 

Diante desta observação, a sogra resolveu abordar os pais da noiva para questionar se a jovem havia sido adotada. Isto porque, ela relatou que havia abandonado uma filha, ainda bebê, na beira de uma estrada.

O que parecia ser apenas uma suspeita ou coincidência foi comprovado após a nova família da noiva confirmar que, de fato, ela era adotada e, além disso, citar detalhes do abandono que foi de encontro com a versão apresentada pela sogra. 

Ao tomar conhecimento de toda a história, onde acabou conhecendo sua verdadeira mãe biológica, a noiva começou a chorar, mas não foi de revolta, e sim de alegria. De acordo com a mídia chinesa, a jovem classificou o momento como “mais feliz do que o próprio dia do casamento”. 

Reviravolta

A história curiosa ainda sofreu outra reviravolta, isto porque a noiva descobriu que não era irmã biológica do noivo. Na realidade, ele também foi adotado quando criança. A mãe adotiva teria o acolhido após perder as esperanças de encontrar a filha biológica que estava desaparecida. 

Antes de tomar conhecimento deste fato, a noiva estava preocupada de casar com o irmão mais velho, mas a mãe de ambos afirmou não ter nenhuma objeção contra o casamento, uma vez que eles não tinham laços sanguíneos. Sendo assim, os dois se casaram.