Sexta-Feita Santa: frases e imagens para enviar para sua família no WhatsApp

Frases em comemoração ao feriado nacional estão disponíveis em nossa lista especial, feita para você compartilhar amor.

PUBLICIDADE

Se existe um momento do ano em que as famílias costumam se reunir para espalhar amor e compartilhar frases positivas, este é a Sexta-Feira Santa. Porém, com a pandemia de coronavírus, muitas famílias se encontrarão somente de forma digital.

Pensando nisso, listamos algumas frases e imagens que farão com que você e sua família possam estar mais unidos do que nunca, por meio de mensagens que farão toda a diferença.

A frase abaixo é de Santa Teresa de Ávila:

“Uma prova de que Deus esteja conosco não é o fato de que não venhamos a cair, mas que nos levantemos depois de cada queda.”

Uma das frases mais conhecidas de Jesus Cristo abaixo pode fazer com que muita gente, vivendo momentos tristes em suas vidas, possam encontrar um pouco mais de esperança:

“Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim nunca morrerá.”

O sacrifício de Jesus Cristo, na cruz, deixou claro para os seus seguidores de que Deus o enviou como uma prova de amor para a Terra. A frase abaixo é de Billy Graham:

Deus provou o Seu amor na cruz. Quando Cristo pendurado, ali sangrou, ali morreu, foi Deus dizendo ao mundo: “Eu te amo”.

Se você gostou das mensagens acima, é só copiá-las e colar nas redes sociais.

Imagens da Sexta-Feira Santa para compartilhar

Imagens falam mais do que palavras, certo? Por isso, separamos algumas que podem ser compartilhadas com seus amigos e familiares nas redes sociais.

A imagem abaixo também pode ser compartilhada em grupos, é só tocar na imagem e selecionar a opção de “Salvar”.

Veja abaixo mais uma mensagem, que pode ser compartilhada com seus contatos e ajudar na bênção de Sexta-Feira Santa.

Caso você deseje encontrar mais frases, existem aplicativos como o Imagens, Frases, GIFs e Vídeos, que está disponível na Play Store. No aplicativo, há uma ferramenta de busca, onde você pode encontrar mensagens para Sexta-Feira Santa e de outras datas comemorativas.