Vídeo: menina interrompe casamento dos pais e o que ela faz está surpreendendo o mundo

A criança deu um verdadeiro show de malcriação, mas a graciosidade se sobresaiu.

PUBLICIDADE

O dia do casamento costuma ser um dos mais importantes na vida de um casal, que decide passar o resto da vida juntos. Nessa data especial, os noivos torcem para que não haja nenhuma interrupção e corre tudo da melhor maneira possível.

Mas na história da cerimônia de casamento que você verá a seguir, algo saiu do planejado. Mas felizmente para os noivos, a ‘culpada’ foi alguém que não mereceu sequer uma bronca: a linda e adorável filha do casal.

Tudo estava correndo bem no casamento de Sara e o noivo. Eles são pais da pequena Ellie, de quase dois anos de idade. A menina, assim como outros membros importantes da família dos noivos, estavam presente no casamento.

No meio da cerimônia, pouco antes de os pombinhos dizerem seus votos, Ellie deu um verdadeiro chilique. A menina se jogou no chão próximo ao altar e chamou a atenção de todos os que estavam presente no casamento dos pais.

O mais engraçado é que, em certo momento, Ellie levanta a cabeça para ver se as pessoas realmente estão olhando para ela, que estava acostumada a ser o centro das atenções mas havia ficado de lado por um momento durante o casamento.

Um vídeo da cena hilária foi gravado e compartilhado por Sara em sua rede social e rapidamente viralizou. A mulher, ao mencionar o assunto, disse que não mudaria nenhum detalhe do casamento. Depois do acesso de raiva da filha, Sara pegou a criança nos braços e teve que terminar a cerimônia segurando a pequena, que não desejava mais do que toda a atenção que pudesse receber naquele momento.