Casal larga tudo para viver em casa de contêiner e você vai ficar impressionado quando vê-la por dentro

A nova residência deles é simplesmente de tirar o fôlego ao ser vista por completa.

PUBLICIDADE

As despesas de uma casa realmente são bastante pesadas no orçamento mensal de uma família. Contas como o IPTU costumam ser um grande transtorno para algumas pessoas, pois precisam ser pagos todos os anos.

Para se livrar de certas despesas, existem maneiras mais leves de moradia. O casal que você conhecerá nessa história mostra isso ao desistir de uma casa tradicional para ir viver em um ambiente feito com contêineres.

Jaimie e Dave são americanos casados que venderam sua casa e compraram um terreno. Eles queriam construir o lar dos sonhos no local e tiveram uma excelente e criativa ideia para conseguir tal objetivo.

Os casal mora no estado de Cowlitz, nos Estados Unidos. Eles adquiriram dois contêineres, sendo um com 40 pés e outro com 20. Com isso, eles começaram o que seria uma grande obra para realizar o sonho economizando bastante dinheiro.

Por conta própria, Dave e Jaimie puseram a mão na massa e deram início à construção, que tinha muitos detalhes a serem definidos. Após alguns anos de muita luta e dedicação, o casal americano finalmente chegou ao ponto final da casa.

A residência é como qualquer outra, mas sem dívidas e sem hipotecas – comum entre os americanos.

Ela tem todos os cômodos necessários para o casal: banheiro, quarto, sala, cozinha.

A casa, que é duplex, tem até mesmo uma varanda para os pombinhos pegaram um sol durante o dia e ver as estrelas à noite, tudo no mais profundo sossego.

O lar do casal conta também com um belo paisagismo, com lindas flores e árvores ao redor, dando um efeito ainda mais agradável ao lugar.