Mulher de 33 anos vai para a floresta, se apaixona por jovem de 19 e abandona luxo para viver namoro na selva

Apesar da simplicidade que vive atualmente, a jovem se diz satisfeita com o romance.

PUBLICIDADE

O que você seria capaz de fazer por amor? Dizem que quando se trata desse sentimento profundo, as pessoas se obrigam a fazer qualquer coisa, inclusive aquelas que fogem de sua zona de conforto. A mulher da história que você verá a seguir mostra exatamente isso e seu caso é emocionante.

Caroline Knight é uma jovem de 33 anos. Ela havia realizado uma viagem de Stoke Newington, em Londres, na Inglaterra, para o Peru. A mulher tinha a intenção de ficar apenas dez dias no lugar para onde foi, mas seus planos mudaram inesperadamente.

Caroline foi acampar em uma região peruana chamada Puerto Maldonado na companhia de alguns amigos, que também eram da Inglaterra. Mas os compatriotas da jovem retornaram ao país de origem enquanto ela decidiu ficar no Peru. O motivo? A mulher encontrou o “amor da sua vida”.

No meio da selva amazônica, Caroline conheceu um rapaz chamado Romulo, um fazendeiro humilde de Puerto Maldonado. Após conversarem durante o acampamento, a britânica e o rapaz rapidamente mostraram química.

Apaixonada, Caroline decidiu que não voltaria para seu país. Ela abriu mãe de todos os luxos que tinha para ficar ao lado de Romulo, de apenas 19 anos. Agora, a jovem sobrevive dividindo o trabalho agrícola com o amado, mesmo sendo muito duro. O casal reside em uma cabana da família do fazendeiro, longe de tudo e de todos.

Apesar do calor da selva, insetos vorazes, falta de saneamento e trabalho exaustivo, acordar ao lado dele todas as manhãs, ao som mágico de macacos bugios, faz tudo valer a pena . Sinto-me segura e amada”, diz a britânica. As famílias de ambos apoiam a relação.