Menina de 8 anos morre após doença e deixa bilhete que seus pais nunca vão esquecer

A história tem sido compartilhada pelos pais da criança e emocionou o mundo inteiro.

PUBLICIDADE

A perda de um filho é uma situação irreparável que muitas vezes acaba custando a felicidade dos pais. Esse momento de dor e tristeza acaba gerando forte comoção sobre a família, que dificilmente se recupera da angústia profunda.

O caso que você conhecerá nesta história passou por isso. O homem e sua esposa tiveram que lidar com a triste perda de sua filhinha, que tinha apenas 8 anos de idade, após a criança sofrer de graves problemas de saúde.

A pequena Ellie Pruitt morava com os pais e o irmão na cidade de Atlanta, que fica localizada no estado da Geórgia, nos Estados Unidos. A criança, apesar de ainda tão jovem, já sofria de várias doenças autoimunes, incluindo Lúpus.

Em 28 de janeiro do ano passo, Ellie começou a se sentir mal e foi levada para a emergência do Hospital Infantil de Atlanta. Alguns dias se passaram e a garota não melhorou, então os médicos deixaram claro para os pais que a estaria da pequena na terra estava chegando ao fim.

Ellie faleceu em 06 de fevereiro do ano passado, mas só agora seus pais quiseram expor a triste situação, incluindo uma lição deixada pela filha pouco antes de morrer. A história tem inspirado muitas pessoas ao redor do mundo.

Mesmo sendo muito jovem, Ellie parecia uma menina bastante madura. Pouco antes de morrer, ela escreveu um bilhete para os pais com algumas lições que eles deveriam levar para sempre em suas vidas.

Ellie sofreu uma parada cardíaca no hospital e nem os médicos acharam que sua partida seria tão rápida. Quando Heather Pruitt e Chuck Pruitt, os pais da menina, chegaram ao hospital naquele dia, viram um papel no quarto da filha.

Tratava-se de um conjunto de regras. O bilhete dizia:

  1. Divirta
  2. Não brigue
  3. Não empurre, chute ou bata
  4. Ame sempre

Os pais de Ellie ficaram emocionados ao verem o bilhete deixado pela filha. Eles então decidiram compartilhar a situação com o resto do mundo, que também tem se comovido com a história. Após o falecimento da criança, a igreja que seus pais frequentavam, decidiu fazer cartões com as regras e a foto da menina.