Mulher dá banho nos filhos 3 vezes por semana e os faz comer com as mãos: ‘Não sou empregada’

Os métodos da mulher para criar os filhos tem sido assunto entre internautas nas redes.

PUBLICIDADE

Criar filhos é uma tarefa extremamente difícil e árdua. Não importam se é apenas 1 ou 10, mas cuidar de crianças demanda, além de muito tempo, dinheiro, e também dedicação diária. Mas a mulher dessa história decidiu facilitar sua vida, tornando todos os herdeiros independentes.

Constance Hall é uma australiana cujos métodos não tradicionais de criar filhos vêm chamando atenção nas redes sociais. Isso porque a mulher faz de tudo para conseguir ter tempo para si, mesmo tendo seis crianças para cuidar.

Um dos métodos criados por Constance para ‘se livrar’ do trabalho pesado é a forma de banho das crianças. A blogueira, que tem mais de 420 mil seguidores no Instagram, banha os filhos apenas 3 vezes na semana.

Constance diz aos filhos que é não necessário tomar banho todos os dias e que podem ir mal cheirosos para a escola. Além disso, ela também manera na alimentação, pois faz com que os meninos e meninas comam com as mãos: “Ponho uma pilha de verduras e outra pilha de carne ou algo e digo a eles: ‘festejem com as mãos’”.

A partir de 19h30, as crianças não podem mais ‘incomodar’ Constance. Segundo a mulher, ela avisa que os filhos já não podem lhe chamar: “Não sou sua mãe, não estou aqui. Não sou sua escrava“. A partir desse momento, a australiana deixa os herdeiros responsáveis por si mesmos. Em entrevista, ela, que tem uma vida pessoal agitada, justifica sua atitude com os filhos dizendo: “Eu não sou empregada“. 

Quando lava as roupas das crianças, Constance as coloca em cestos com as cores que escolheu para cada filho e eles mesmo se encarregam de guardar.