Menina de 13 anos engravida, dá à luz e mãe explica: ‘Pensamos que ela tinha intoxicação alimentar’

A genitora da jovem foi a que mais apoio para que ela levasse a gestação adiante.

PUBLICIDADE

A história de uma adolescente tem chamado muita atenção no mundo inteiro através das redes sociais. Isso porque a garota, de apenas 13 anos ficou grávida e ainda mentiu sobre o pai da criança.

Darya Sudnishnikova é uma adolescente bastante popular na internet. Ela tem milhares de seguidores em seu perfil oficial do Instagram e compartilhou sua história com essas pessoas em seu perfil.

Quando Darya engravidou, sua mãe insistiu para que ela não abortasse a criança e continuasse a gestação. E foi exatamente isso que a adolescente fez, mesmo diante das críticas das pessoas por causa e sua pouca idade.

Inicialmente, Darya havia afirmado que o pai da criança era um menino chamado Iván Vanya, com quem ela atualmente mantém um relacionamento sério. Mas depois foi descoberto, através de um DNA, que o verdadeiro genitor era um adolescente que a abusou.

Darya disse que mentiu sobre o assunto porque estaria com vergonha de revelar ao público a verdade sobre quem era o pai de seu bebê por causa do abuso que sofreu. Agora, com toda sua popularidade, a adolescente está ganhando 5.800 euros por mês (equivalente a qual R$ 38 mil).

A mãe de Darya, que tem câncer, foi alvo de críticas dos internautas por incentivar sua filha. “No início pensamos que ela tinha uma intoxicação alimentar , mas aos poucos começamos a perceber que o que quer que estivesse acontecendo não tinha nada a ver com seu estômago. Aí compramos um teste de gravidez e deu positivo”, disse a mulher.