Menina de 8 anos namora rapaz de 11 e mãe dá total apoio: ‘A vida é deles’

O caso tem gerado grande repercussão por conta da idade dos namorados.

PUBLICIDADE

É costume ouvir que quando se trata de amor verdadeiro não se olha, a cor, nacionalidade ou muito menos a idade. Tanto é verdade que atualmente existem muitos casais nos quais a mulher é muito mais jovem que o companheiro, ou vice-versa. 

Mas alguns casos entre casais de idades menores, que são o principal destaque acabam chamando muita atenção. É possível perceber isso na história que você conhecerá a seguir, na qual uma garotinha de apenas oito anos de idade namora um rapaz de onze.

Milana Makhanets anunciou recentemente que está namorando Pasha Pal. Ela é uma influenciadora digital bastante popular em seu país de origem, a Ucrânia, mas chamou ainda mais atenção após trazer a público seu relacionamento.

Milana, que também é chamada carinhosamente de Mila, frequentemente compartilha fotografias ao lado do companheiro em seu perfil do Instagram, onde conta com mais de meio milhão de seguidores, o que é um número altíssimo considerando a idade da menina.

Milana trabalha divulgando diversas marcas e é um grande nome entre os digitais influencers de seu país. Pasha também é influenciador e ficou ainda mais conhecido após a namorada trazer a público a história de amor dos dois.

https://www.instagram.com/p/CMXe_MfDeCa/

Apesar de parecer algo lindo para alguns, a relação entre Milana e Pasha ainda não foi digerida por outros, que criticam o fato de uma garota tão jovem já ter um namorado. Mas os pombinhos parecem estar bastante contentes com o relacionamento.

Na última fotografia que Milana postou com o namorado ela aparece com um sorriso no rosto segurando a mão do companheiro. A mãe da jovem se manifestou sobre o namoro: “A vida é deles e vão resolver por conta própria“, falou.