Todos pensam que essa mulher está grávida de 9 meses, mas a verdade é horrível

O sofrimento tem sido enorme para ela, que tem o grande desejo de um tratamento eficaz.

PUBLICIDADE

A endometriose é uma doença perigosa e comum que merece muita atenção. Ela afeta uma enorme quantidade de mulheres pelo mundo inteiro e provoca um grande desconforto, ainda mais em casos em que está em estado avançado, pois é capaz e gerar dores quase insuportáveis.

Julie Hales entende bem desse problema e sofre diariamente para seguir vivendo. Ela tem uma barriga tão grande por causa da endometriose que muitas pessoas que a veem na rua pensam que ela está com nove meses de gestação, mas é apenas um sintoma da enfermidade.

A endometriose ficou tão aguda em Julie que sua barriga inchou de forma assustadora. Diante do problema, a mulher, que é moradora de Plymton Park, um subúrbio que fica localizado a oeste da cidade de Adelaide, a 8 km do CBD, no estado da Austrália do Sul, mal sai de casa.

A australiana convive com o fardo da endometriose há anos e tem lutado contra a doença se submetendo a diversos tratamentos e cirurgias. Com 38 anos de idade, Julie já esteve na sala de operações oito vezes, tendo que retirar as trompas para tentar conter a doença.

Além do inchaço que mais parece gravidez, Julie ainda sofre com dores extremas frequentemente: “Às vezes dói andar, dói sentar, dói ir ao banheiro. Dói literalmente estar vivo“, desabafou a australiana em entrevista.

Julie realizou grande parte dos tratamentos disponíveis, mas não teve muito sucesso. Agora ela torce para uma nova abordagem com testosterona seja eficaz e possa finalmente se recuperar do pesadelo em que vive.