Com um abraço, jovem salva mulher que estava sendo seguida por três homens; ele detalhou o ocorrido

A mulher ficou extremamente grata pela nobre atitude tida pelo rapaz, que não conhecia.

PUBLICIDADE

Nos últimos tempos, diversos casos de assédio e outros crimes contra mulheres vêm se tornando cada vez mais comuns. Infelizmente, em grande parte das ocorrências as vítimas acabam saindo sem vida. Ainda bem que existem almas bondosas que ajudam a evitar casos como esses, como você poderá ver na história a seguir.

Um americano acabou salvando a vida de uma mulher com uma atitude simples e bastante nobre. Após notar que a jovem estava em perigo, ele rapidamente resolveu agir em prol da segurança da vítima, que ficou eternamente grata.

Tudo aconteceu quando a mulher caminhava por uma rua de Nova York. Ela percebeu que estava sendo perseguida por três homens. Ela, tentando se livrar deles, entrou em uma loja, mas eles não desistiram e a esperaram do lado de fora.

Foi aí que entrou Dane Weeks, o homem que protegeu a jovem. Ao vê-lo no meu da rua falando ao celular, ela chegou bem perto, o abraçou e disse: “Finja que você me conhece, por favor. Estou sendo perseguida por três homens”.

Antes de encontrar Dane, a vítima dos perseguidores encontrou em seu caminho uma outra mulher, mas não a abordou porque não queria arriscar a vida dela também. Ao ver Dane sorrindo ao falar no telefone, logo soube que esse era o homem que ela deveria abordar.

Apesar de ter ficado confuso, Dane percebeu que a mulher estava enfrentando uma situação de apuros. Ele, seguindo a deixa da vítima fingiu que a conhecia. Através de seu Twitter, ela detalhou o que aconteceu naquela noite.

Não vou fingir que não me assustei no primeiro momento, afinal, estamos em Nova York. Mas, seu abraço foi muito real para ser uma cilada, e três homens estavam bem atrás dela. Enquanto conversávamos, percebi que ela estava muito assustada“, contou.

Dane acompanhou a mulher até a casa do filho dela, considerando que ela estava muito assustada para ir sozinha. Ao chegar no local, a moça pediu desculpas por ter abordado o americano, mas ele disse que foi um prazer ajudá-la.