Vídeo: suposta aparição sobrenatural em igreja no Paraná arrepia católicos; padre se manifesta

Imagens gravadas pelas câmeras de segurança da igreja repercutem; assista e tire suas conclusões.

PUBLICIDADE

Você acredita em milagres? Fiéis de uma igreja católica do estado do Paraná acreditam e as câmeras de segurança da igreja poderiam provar o milagre que aconteceu por volta das 17h49 do dia 6, primeiro sábado de março. O caso foi exibido pelo programa Tribuna da Massa, da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná.

Os fiéis apontam que fora da igreja estava claro. A escuridão tomou conta do lado de dentro do local. Do lado direito, uma luz brilha intensamente no altar. Do lado esquerdo, há uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. O manto escuro da santa torna-se claro.

Todos os detalhes podem ser vistos a partir de 1min59seg do vídeo abaixo. No YouTube, onde o vídeo foi postado, muitos internautas comentaram. “Está chegando a vinda de Deus. Vamos preparar pois muito estão com coração fechado para esse mundo. Vamos ligar mais as coisas do céu”, escreveu uma pessoa.

O padre Douglas Felipe, responsável pela igreja, se manifestou sobre o assunto. Assista ao vídeo abaixo.

“Jesus está voltando. Deus manda sinais a várias pessoas, os que não crêem, não serão arrebatados. Vamos orar, isto só é o começo”, postou outro. “O mundo está cheio de pecado, mas será verdade, olhem que eu sou católica e acredito no Altíssimo e Espírito Santo”, postou mais uma pessoa.

“Percebemos que existe alguma coisa. As câmeras captaram de fato alguma coisa estranha. Uma escuridão, uma luz próxima à porta do sacrário, a gente não sabe qual é procedência dessa luz. O curioso é que essa luz foi diminuindo como se fosse encontrando no sacrário e exatamente quando entrou no sacrário houve a escuridão dentro da igreja”, comentou