Escolha um número de 1 a 4 e contemple a mensagem de Jesus Cristo para você

Você escolhe um número e depois vê a mensagem de Jesus relacionada a essa escolha.

PUBLICIDADE

Bilhões de pessoas em todo o mundo se declaram cristãs. Isso significa que elas seguem os ensinamentos de Jesus Cristo, o filho de Deus que veio ao mundo como homem, foi morto, ressuscitou e reina pelos séculos.

Se você já escolheu o número de 1 a 4, veja mais abaixo a mensagem que Jesus tem especialmente para você neste dia. Se você escolheu o número 1, a mensagem do mestre e Senhor aparece em no versículo 16 do terceiro capítulo do evangelho de João, na Bíblia Sagrada.

Se você escolheu o número 2 e precisa de paz, a mensagem de Jesus cai como uma luva. Em João 16-33, Jesus Cristo diz que no mundo teremos aflições (e coloca aflições nisso, hein…), mas em Jesus nós encontraremos paz. Além disso, Jesus venceu o mundo.

Se você não escolheu nenhuma dessas duas opções, pode ter ficado entre a 3 e a 4. A terceira frase de Jesus é a que aparece no evangelho de Mateus, capítulo 6, versículo 33. Jesus pede a seus seguidores que busquem primeiro o reino de Deus e as demais coisas vão ser acrescentadas. As demais coisas dizem respeito ao que ele havia citado antes: alimentação, roupas para vestir, bebida. Quem busca o reino de Deus vai ser suprido por Ele.

A última frase de Jesus está em João 14-6. Jesus Cristo diz que ele é o caminho, a verdade e a vida e que ninguém vai a Deus se não passar antes por ele, Jesus. É um convite para que você siga e entegue sua vida completamente a Jesus Cristo. Faça isso ainda hoje! Independente do número que escolheu, pode ler os quatro versículos e ser edificados com as palavras de Jesus Cristo.