in

Escolha um número de 1 a 4 e contemple a mensagem de Jesus Cristo para você

Você escolhe um número e depois vê a mensagem de Jesus relacionada a essa escolha.

Arte Diogo Marcondes
Publicidade

Bilhões de pessoas em todo o mundo se declaram cristãs. Isso significa que elas seguem os ensinamentos de Jesus Cristo, o filho de Deus que veio ao mundo como homem, foi morto, ressuscitou e reina pelos séculos.

Se você já escolheu o número de 1 a 4, veja mais abaixo a mensagem que Jesus tem especialmente para você neste dia. Se você escolheu o número 1, a mensagem do mestre e Senhor aparece em no versículo 16 do terceiro capítulo do evangelho de João, na Bíblia Sagrada.

Se você escolheu o número 2 e precisa de paz, a mensagem de Jesus cai como uma luva. Em João 16-33, Jesus Cristo diz que no mundo teremos aflições (e coloca aflições nisso, hein…), mas em Jesus nós encontraremos paz. Além disso, Jesus venceu o mundo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Se você não escolheu nenhuma dessas duas opções, pode ter ficado entre a 3 e a 4. A terceira frase de Jesus é a que aparece no evangelho de Mateus, capítulo 6, versículo 33. Jesus pede a seus seguidores que busquem primeiro o reino de Deus e as demais coisas vão ser acrescentadas. As demais coisas dizem respeito ao que ele havia citado antes: alimentação, roupas para vestir, bebida. Quem busca o reino de Deus vai ser suprido por Ele.

A última frase de Jesus está em João 14-6. Jesus Cristo diz que ele é o caminho, a verdade e a vida e que ninguém vai a Deus se não passar antes por ele, Jesus. É um convite para que você siga e entegue sua vida completamente a Jesus Cristo. Faça isso ainda hoje! Independente do número que escolheu, pode ler os quatro versículos e ser edificados com as palavras de Jesus Cristo.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!