Avião faz pouso de emergência após mãe esquecer filho no aeroporto; final é comovente

A mulher pediu ao piloto que retornasse ao local de origem para pegar o filho.

PUBLICIDADE

Viajar com crianças pequenas pode ser um grande desafio, pois é preciso estar sempre atento para não perdê-las de vista. E foi exatamente essa lição que a mãe dessa história aprendeu da maneira mais difícil possível.

A mulher, de nome não revelado, estava prestes a viajar de avião com seu filho, um bebê de colo. Ela entrou na aeronave, que decolou pouco tempo depois. Mas, instantes depois do embarque, a mãe se lembrou de algo muito importante: o filho.

A passageira ficou desesperada ao lembrar que havia deixado o filho na sala de espera do aeroporto. Com grande preocupação por ter deixado a criança sozinha no local, ela pediu ajuda à aeromoça, que entrou em contato com o piloto do avião, que estava indo da cidade de Jeddah, na Arábia Saudita, para Kuala Lampur, na Malásia.

O piloto, às pressas, emitiu um comunicado para a torre de comando avisando que iria precisar fazer um pouso de emergência, notificando a situação. “Este voo está pedindo para voltar … uma passageira esqueceu o bebê na sala de espera, coitadinha“, disse o comando do avião para a torre de comando.

A torre deu a permissão, e a aeronave retornou para o local de origem. Felizmente, quando a mãe desceu do avião, encontrou seu filho no local. A criança estava bem e se encontrava sob os cuidados de seguranças. 

Depois que a história foi compartilhada nas redes sociais, muitos internautas dividiram opiniões. Uma parte criticou o fato da mãe ter esquecido o próprio filho, enquanto outros compreenderam o esquecimento da mulher.