in

Avião faz pouso de emergência após mãe esquecer filho no aeroporto; final é comovente

A mulher pediu ao piloto que retornasse ao local de origem para pegar o filho.

upsocl
Publicidade

Viajar com crianças pequenas pode ser um grande desafio, pois é preciso estar sempre atento para não perdê-las de vista. E foi exatamente essa lição que a mãe dessa história aprendeu da maneira mais difícil possível.

A mulher, de nome não revelado, estava prestes a viajar de avião com seu filho, um bebê de colo. Ela entrou na aeronave, que decolou pouco tempo depois. Mas, instantes depois do embarque, a mãe se lembrou de algo muito importante: o filho.

A passageira ficou desesperada ao lembrar que havia deixado o filho na sala de espera do aeroporto. Com grande preocupação por ter deixado a criança sozinha no local, ela pediu ajuda à aeromoça, que entrou em contato com o piloto do avião, que estava indo da cidade de Jeddah, na Arábia Saudita, para Kuala Lampur, na Malásia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O piloto, às pressas, emitiu um comunicado para a torre de comando avisando que iria precisar fazer um pouso de emergência, notificando a situação. “Este voo está pedindo para voltar … uma passageira esqueceu o bebê na sala de espera, coitadinha“, disse o comando do avião para a torre de comando.

A torre deu a permissão, e a aeronave retornou para o local de origem. Felizmente, quando a mãe desceu do avião, encontrou seu filho no local. A criança estava bem e se encontrava sob os cuidados de seguranças. 

Depois que a história foi compartilhada nas redes sociais, muitos internautas dividiram opiniões. Uma parte criticou o fato da mãe ter esquecido o próprio filho, enquanto outros compreenderam o esquecimento da mulher.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn