Garota linda que posta fotos provocantes na verdade é um homem de 50 anos e caso revolta os fãs

Ele usou um aplicativo para mudar o rosto e foi assim que começou a fazer sucesso na web.

PUBLICIDADE

Azusagakuyuki é uma famosa influenciadora digital, a japonesa conquistou uma legião de fãs graças às fotos provocantes que ela está sempre postando na web. Suas fotos são compartilhadas por milhões de pessoas no mundo inteiro e nos comentários são muitos os elogios.

Boa parte das fotos compartilhadas por Azusagakuyuki mostrava ela fazendo poses provocantes em moto em lindos lugares, mas as imagens dela na cama com pouca roupa eram as mais curtidas pelos fãs.

Só que esta história teve uma reviravolta inacreditável e deixou os fãs da influenciadora chocados. É que a produção acabou se descuidando e uma das fotos acabou mostrando o rosto dela no retrovisor da moto, porém, para surpresa de todos, se tratava de um homem mais velho.

Outro detalhe que chamou a atenção dos seguidores é que a pele dos braços de Azusagakuyuki não era condizente com a de uma bela jovem e foi assim que os seguidores da tal influenciadora começaram a desconfiar de que estavam sendo enganados.

Uma equipe de TV local resolveu investigar o caso por conta própria e toda verdade veio à tona, segundo matéria divulgada pelo Daily Star.

Foi assim que todos descobriram que Azusagakuyuki não se trata de uma jovem influenciadora, mas de um homem de 50 anos que estava enganando a todos. Ele mora em Ibaraki, no Japão e contou que resolveu se passar por uma ‘novinha’ porque na internet ninguém quer ver fotos de um homem de meia-idade.

Com um aplicativo, esse senhor conseguiu alterar seu rosto e encantava os internautas, mas agora que a verdade veio à tona, ele não disse o que pretende fazer, pois os fãs estão revoltados por serem enganados.