Vídeo de ‘menina fantasma’ viraliza nas redes sociais e causa medo nos internautas; tire suas conclusões

Imagens se tornaram virais nos últimos dias e estão intrigando as pessoas que assistem.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, um vídeo tem viralizado nas redes sociais e despertando medo e dúvidas nos internautas. Nas imagens divulgadas, uma “menina fantasma” aparece no meio de uma plantação de cana. De acordo com a postagem original feita no Facebook, o caso teria sido registrado no interior de São Paulo, mais precisamente entre as cidades de Frutal do Campo e Cândido Mota. 

O vídeo acabou viralizando após ser compartilhados em diversas redes sociais e vem intrigando os internautas. No início das imagens, um homem está conduzindo um carro no meio de uma estrada de terra, próximo de um canavial, quando avista uma criança vestida de branco. A garota aparece com um ursinho na mão e é chamada pelo homem que grava o vídeo. No entanto, ela desaparece, entrando no meio da plantação. 

Mistério

Na publicação feita no Facebook, a descrição do caso aborda que outro morador da região afirma ter visto a mesma coisa há cerca de 10 anos.

“No momento não se tem mais sobre alguém ter visto a menina, o único fato curioso é de outro morador da região que jura ter visto a mesma coisa a 10 anos atrás. O motorista se encontra abalado e em choque”, disse a publicação feita no Facebook.

Ainda segundo o texto, o motorista estava fazendo a entrega de cestas básicas em sítios da região quando foi surpreendida pela “menina fantasma”.

Divergência

Embora a postagem original afirme que o caso foi registrado no interior paulista, entre os municípios de Frutal do Campo e Cândido da Mota, alguns internautas alegaram que as imagens foram gravadas na zona rural de Goioerê, cidade situada no interior do estado Paraná.