Mulher grávida fica desesperada após exame de ultrassom mostrar criatura bizarra em sua barriga

Mãe não tinha observado detalhe curioso na ultrassom do bebê e só percebeu após compartilhar foto nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Uma foto publicada por uma britânica se tornou viral nas últimas horas e alvo de muitas brincadeiras. Grávida de sete meses, Hannah Hodgson, de 36 anos, fez uma postagem inocente nas redes sociais para compartilhar o ultrassom mais recente do seu filho. Contudo, os comentários começaram a todo vapor na publicação, tudo por conta de uma figura estranha que aparecia próxima à cabeça do bebê.

Tão empolgada com a gravidez, Hannah não havia se atentado ao detalhe pra lá de curioso. O caso teve ampla repercussão nas redes, que ela acabou sendo entrevista pelo jornal “The Sun”.

“Agora que sabemos que está aí, não podemos deixar de ver”, declarou a grávida ao jornal britânico. A foto divulgada por Hannah fez com que uma onda de comparações fosse feita com a criatura estranha. 

Muitos compararam o “ser” a uma Tartaruga Ninja. Teve quem achasse ligação da criatura com o Honey Monster, personagem de uma marca de cereais que é vendida em solo britânico. E as comparações não pararam por aí: Baby da Família Dinossauro, Cookie Monster, da Vila Sésamo, e até Kermit, o Sapo, dos Muppets, foram citados. 

A publicação teve milhares de comentários e compartilhamentos, fazendo com que Ollie fique famoso antes mesmo de vir ao mundo. 

“O marido dela deveria se preocupar?”, brincou um internauta. Segundo Hannah, a silhueta não indica nada de anormal no bebê, que se chamará Ollie. A criatura, na verdade, trata-se do cordão umbilical. 

Especial

A gravidez de Ollie tem um enorme significado para a britânica, uma vez que ela sofreu três abortos espontâneos em um intervalo de cinco anos. De acordo com o The Sun, Hannah teve câncer quando tinha 18 anos e teve um pulmão removido.