Mãe deixa bebê com a sogra e fica revoltada ao ver nas câmeras o que ela fazia com a criança

A mãe ficou revolta ao ver o que a mãe de seu marido estava fazendo com a criança.

PUBLICIDADE

Criar os filhos é uma tarefa muito difícil, ainda mais quando é necessário trabalhar fora, o que faz com que seja necessário contratar uma babá para dar os cuidados que o bebê precisa quando a mãe não está por perto.

Em grande parte das vezes, os pais evitam procurar uma pessoa desconhecida para cuidar de seus filhos, considerando que pode ser perigoso deixar a criança a mercê de alguém de quem não se tem muitas informações.

Diante dessa questão, há vezes em que os genitores preferem submeter os filhos aos cuidados da avó, seja por parte materna ou paterna, por acreditar que seja mais seguro para a criança, além de criar vínculos com os netos.

Mas nem sempre a ideia de deixar um bebê com a avó sai como era esperada. Esse caso que você verá a seguir mostra exatamente isso, pois a mãe de uma criança acabou se arrependendo amargamente de submeter seu recém-nascido à avó paterna.

A mulher, que não teve nome revelado, estava de licença-maternidade e criou o hábito de amamentar seu bebê. Além de considerar prazeroso, ela ainda gostava do ato por ser um início de vínculo entre mãe e filho.

Mas após o período da licença chegar ao fim, a mulher e o marido acharam que era hora de deixar o bebê com a avó por parte de pai. Ela deixou uma câmera na casa para gravar tudo o que acontecia enquanto estava fora, e não gostou nada do que viu ao chegar.

Ao ver as imagens, a mãe afirmou que viu um ato considerado por ela inapropriado. A avó estava em posição de amamentar a criança: “Quando verifiquei a câmera de segurança, vi minha sogra com a camisa levantada e meu bebê colado ao peito”, disse.

Minha sogra não gostava que verificássemos a câmera de segurança. Ele disse que era uma invasão de privacidade“, continuou. Após ver as cenas da câmera, a mulher disse que teve que falar com o marido para resolver a situação.