Homem que há 32 anos come pedras todos os dias conta o que aconteceu com seu corpo

A história desse indiano vem surpreendendo pessoas do mundo todo e um fato chama a atenção.

PUBLICIDADE

Ramdas Bodke está com 78 anos de idade e sua história vem chamando a atenção de pessoas do mundo todo. O motivo de ter se tornado tão famoso é que o idoso tem o hábito de comer pedra diariamente e faz isso há 32 anos.

E engana-se quem pensa que ele come apenas algumas, todos os dias ele devora cerca e 250 gramas de rochas e faz isto como se estivesse degustando um delicioso prato. Se para muitos isso pode parecer uma loucura, para Ramdas é algo normal e que já faz parte do seu dia a dia.

Ele contou que nas últimas três décadas faz questão de comer pedras dos mais variados tipos, como se estivesse escolhendo pratos diferentes para variar o cardápio. Essa prática começou quando o indiano sentiu fortes dores no estômago  e tentou diversos tratamentos, mas nada teve resultado positivo.

O indiano foi a vários médicos, fez uso de muitos medicamentos, mas o estômago continuava doendo. Uma vizinha, sabendo do problema que Ramdas Bodke vinha enfrentando, procurou por ele e disse que fizesse uma dieta à base de pedra.

A princípio aquela sugestão parecia ser absurda, mas como ele já tinha tentado de tudo e nada resolveu, então acatou o conselho da vizinha e ficou surpreso ao ver que as dores logo desapareceram.

Depois disso, o indiano quis fez mais questão dos pratos tradicionais e diariamente passou a comer pedra. Os familiares não concordam com esta decisão, mas reconhece que ele está muito bem de saúde e o homem conta a todos que seu corpo está livre das dores.

Mas os médicos são unânimes em afirmarem que o indiano está precisando na verdade é de um tratamento psicológico, pois em breve poderá ter um breve problema de saúde.