Médico de 82 anos se casa com jovem que era sua funcionária e os dois vão ter um bebê: ‘Celebramos o amor’

Apesar das críticas, o profissional de saúde demonstra estar bastante feliz com a relação.

PUBLICIDADE

Em pleno século 21, ainda existe bastante preconceito quanto se trata de um homem mais velho se relacionar com uma mulher muito mais nova (ou vice-versa). Mas alguns casais acabam passando por cima desse pré-julgamento e prosseguem com o romance, como é o caso do que você conhecerá a seguir.

Alberto Cormillot é um médico argentino de grande prestígio em seu país. Ele frequentemente aparece na mídia por causa de seu grande trabalho na luta contra obesidade e experiência relacionada à nutrição.

Alberto, que tem 82 anos de idade, era casado, mas em 2017 perdeu sua esposa, Monika Arborgast. O famoso médico tem dois filhos frutos de seu casamento, Reneé e Adrián. No ano seguinte, Carmillot começou a se relacionar com Estefanía Pasquini, hoje com 34 anos.

Alberto conheceu a atual companheira quando ela começou a trabalhar em sua clínica na Argentina. Aos poucos, a relação de empregador e funcionária foi se tornando muito mais do que um elo profissional.

Depois de assumir o romance com a nutricionista, Alberto começou a ficar ainda mais na mídia devido à diferença de idade que os dois apresentam. Além da fama, o casal recebeu também muitas críticas nas redes sociais.

Agora, Carmillot e Estefánia estão casados e o médico demonstra bastante felicidade com o relacionamento, apear dos comentários negativos que recebe: “Para mim foi um casamento normal, celebramos o amor. Não se pensa na carteira de identidade, ela tem a ver com a pessoa, ponto … Nunca falta gente que falar ‘ela quer por dinheiro’, ‘ele é um velho safado’”, disse.

Desde que se casou com Alberto, sua esposa vinha demonstrando grande interesse em engravidar. Agora, os dois finalmente vão realizar o sonho, pois foi anunciado que ela está à espera do primeiro filho do casal. “Estefanía é jovem, está muito entusiasmada com o que será seu primeiro filho, e eu também. Não foi um acidente, ele foi planejado“, conta o médico.

Alberto diz que tem recebido diversas críticas até mesmo pela gravidez, pois muitos internautas os acusam de egoísmo por trazer ao mundo um filho nesta idade, considerando que ‘não viverá o suficiente para vê-lo crescer’, segundo o que revelou o profissional.