Mulher dada como morta por Covid-19 se levanta do caixão durante seu velório, mas ‘morre’ novamente

Todos que estavam no velório ficaram chocados quando viram a ‘falecida’ mexendo dentro do caixão.

PUBLICIDADE

Crescencia Bogado foi dada como morta no hospital regional da cidade de Ciudad del Este, no Paraguai e assim o nome dela entrou para a longa lista das vítimas fatais da Covid-19, só que esta história teve um desfecho surpreendente.

Os médicos disseram que a mulher morreu devido a problemas respiratórios, ocasionados pelo coronavírus e o velório dela estava sendo realizado, quando de repente ela se levantou do caixão e deixou todos em choque.

O velório estava sendo realizado na casa da suposta falecida, mas quando ela se despertou, todos ficaram sem saber o que estava acontecendo. Os familiares contaram que Crescencia Bogado foi levada para o hospital nesta última quarta-feira e apresentava insuficiência respiratória aguda.

A ‘morte’ dela foi registrada às 14 horas pelos médicos que se encontravam de plantão e eles pediram que o velório fosse realizado com poucas pessoas e seguindo todos os protocolos, para evitar que outros fossem contaminados.

Segundo testemunhas, era quase meio-dia quando a suposta falecida começou a dar sinais de vida, sendo que primeiramente a mulher mexeu no caixão, todos que estavam no velório ficaram espantados e os familiares trataram de comunicar o fato à imprensa.

Um médico foi até à casa e, ao examinar a mulher, constatou que ela tinha batimentos cardíacos, ou seja, estava viva e imediatamente foi levada até o hospital distrital, pois precisava de oxigênio urgentemente.

Infelizmente, depois de chegar ao hospital, o quadro dela agravou rapidamente e desta vez ela veio a óbito de verdade.