Homem flagra mulher saindo do hotel com amante: ‘Se ela me traiu, fará o mesmo com você’

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e logo teve milhares de visualizações.

PUBLICIDADE

Casos de traição nem sempre terminam bem. Em alguns casos, a pessoa traída faz de tudo para se vingar de quem lhe passou a perna. Em outros casos, a pessoa não dá muita atenção para o caso e leva sua vida normalmente.

No entanto, uma traição pode causar danos psicológicos na pessoa traída e, dependendo do contexto, homens e mulheres podem sofrer consequências sociais se seu ato de infidelidade se tornar público. Foi exatamente o que aconteceu com um homem após flagrar sua companheira saindo do motel com o amante. Sua história se tornou viral e dividiu opiniões após ser compartilhada nas redes sociais.

Porém, o que mais chamou a atenção dos internautas foi o fato do homem alertar o amante da mulher. “Se ela me traiu, ela também fará o mesmo com você. Você vai ver!”, disse o companheiro traído. O fato inusitado foi gravado por testemunhas do segundo ou terceiro andar de um prédio onde mostra o momento exato que o homem vê sua esposa saindo do motel com amante.

Um internauta relatou que pensou que o homem estava fotografando o casal, porém, descobriu que se tratava de um ato de traição após ouvir o áudio do vídeo. “Pensei que ele estava fotografando o casal até que ouvir o áudio e descobri que era traição”, disse o internauta.

O vídeo de curta duração tem mais de 39 mil visualizações, milhares de comentários e curtidas. Alguns internautas ficaram do lado do homem e elogiaram sua postura.

https://www.instagram.com/p/CMOCITGlhmw/?utm_source=ig_web_copy_link

Pelo menos foi muito bom da parte dele não manchar suas mãos lutando. Apenas desabafou com palavras, é assim que se faz”, disse outro internauta. No final do vídeo, o homem traído pega sua bicicleta e sai do local revoltado com a situação.