Empresa brasileira de consultoria é novamente premiada internacionalmente

Corporate LiveWire seleciona empresas de consultoria par entrar em seu ranking de prêmios internacionais.

PUBLICIDADE

São Paulo, SP 9/3/2021 – “Corporate LiveWire premia a Otimiza Brasil com o prêmio Business Performance Consultancy of the Year”

O Corporate LiveWire Awards representa o auge das realizações de negócios, promovendo o melhor em seus respectivos campos. Os prêmios corporativos cobrem os setores de negócios mais importantes, desde assessoria financeira, provedores de financiamento até escritórios de advocacia e empresas de consultoria especializada que lidam com fusões e aquisições. O ponto culminante dos prêmios é o Prêmio Global, que abrange empresas de todos os tipos que provaram sua excelência ao longo do ano e anos anteriores.

Após analisar mais de 90.000 empresas de diversos países, a  revista inglesa de management, Corporate LiveWire, premiou, neste mês de fevereiro, a empresa brasileira Otimiza Brasil com o título de Business Performance Consultancy of the Year na seleção do “Innovation and Excellence Awards 2021”

A revista reconhece anualmente empresas em todo o mundo com o objetivo de premiá-las de acordo com os critérios com base em fatores como serviço, inovação, experiência, sustentabilidade e outros critérios-chave.

Para realizar a indicação do prêmio, e escolher a empresa merecedora, a revista analisa o estilo de trabalho, e serviços que são oferecidos para os clientes, assim como o nível de alta complexidade e relevância dos projetos e trabalhos oferecidos.

O prêmio reconhece a capacidade das empresas em oferecer bons resultados para os clientes, o reconhecimento e fama das empresas no âmbito internacional,  inovação das ideias para os projetos, e como cada trabalho se torna diferenciado e único para cada cliente de acordo com necessidades específicas. Precedentemente, o prêmio foi atribuído a outras firmas reconhecidas como McKinsey & Company, Deloitte, entre outras.

Como merecedora do prêmio Business Performance Consultancy of the Year, a Otimiza Brasil teve como reconhecimento todo o esforço e desempenho positive assim como o  prestígio com os clientes e todos os fatores acima. A empresa teve durante esses últimos anos inovando com seus projetos diferenciados, trabalhando para o crescimento dos clientes, reconhecimento pela atuação em diversas esferas e setores privados e públicos, assim como no âmbito global.

Alguns dos projetos que trazem destaque para a empresa e que demonstram essa capacidade da Otimiza de flutuar nas esferas nacionais e internacionais são: a aproximação que ocorreu por meio da Otimiza entre a European Business Council For Africa (EBCAM) e a Confederação Empresarial da Comunidade dos Países de Língua  Portuguesa (CE-CPLP) em Lisboa, com a assinatura de um protocolo de colaboração entre as duas entidades.

A Otimiza, através do seu CEO, Bertrand Dupont, promoveu a abertura de dois escritórios da CE-CPLP (comunidade dos países de língua portuguesa) na Bélgica e na França. Realizou também parceria com a FEDERAMINAS para assessorar as empresas de ponta a ponta nos processos de exportação e importação, e intermediou um convênio entre a FEDERAMINAS e a Associação Industrial de Portugal.

O Paraná foi outro Estado que desenvolveu parceria com a Otimiza e utiliza a expertise da empresa no setor de internacionalização. Essa expansão com o estado do Paraná ocorre através da FACIAP – Federação das Associações Comerciais e Industriais Empresariais do  estado Do Paraná, e o objetivo é a internacionalização do estado, com suporte e apoio ao desenvolvimento de projetos e captação de investimentos, assim como assessorar os empresários associados que desejam expandir no mercado internacionalmente.

No ano passado a Otimiza Brasil já tinha sido premiada internacionalmente com o título de “Most Innovative Business Performance Consultancy 2020” pela revista inglesa Corporate Vision.

Maiores informações: www.otimizabrasil.com – www.corporatelivewire.com

 

 

Website: http://www.otimizabrasil.com