Enfermeira faz chá revelação DNA após homem duvidar que era o pai; vídeo mostra resultado

Pai da criança pediu exame de DNA, Millena fez e organizou uma festa para anunciar resultado

PUBLICIDADE

A enfermeia Millena Brandão mora na cidade de Garanhus, no Agreste de Pernambuco, e viralizou nas redes sociais ao fazer um chá revelação DNA para contar a todo mundo quem é o pai de seu filho, Otto, de apenas cinco meses. O homem com quem se relacionou mora em Osasco, na Grande São Paulo.

Os dois são de Iati, também no Agreste pernambucano, mas moraram juntos em São Paulo por dois meses. O relacionamento entre eles começou em dezembro de 2019. Millena retornou para Pernambuco com seis meses de gravidez e o pai da criança afirmou que pediria exame de DNA.

A mulher contou ao G1 que estranhou a situação já que o homem estava feliz com a gravidez e empolgado por saber que era um menino. Ele teria dito a Millena que só assumiria quando tivesse a comprovação da paternidade.

O exame foi realizado e o resultado ficou pronto no dia 26 de fevereiro. No dia 2, Millena realizou a festa. “E o pai de Otto, que pediu o DNA, e eu resolvi fazer uma festa. Se o resultado for positivo, é prata. Se for negativo, é azul”, disse a mulher, segurando o pequeno Otto nos braços. 

O vídeo conta com mais de 20 mil visualizações no Instagram. Millena espetou a bolinha e lá dentro havia papel prateado, mostrando que o DNA foi positivo. As pessoas que estavam na festa de Millena comemoraram o resultado. O pai de Otto ligou para Millena e afirmou que seu advogado entraria em contato com ela.

Muitos internautas comentaram a postagem da enfermeira e a apoiaram. “Parabéns, com gente idiota a gente faz para todo mundo ver mesmo. Deus abençõe”, comentou uma mulher. “Vá ser feliz com Otto que com certeza você encontrará uma pessoa que te ame e ame ao bebê, parabéns pela coragem, adorei. Mulheres do agreste nordestino são assim: de fibra, valentes, destemidas”, postou outra internauta.