Vídeo: mulher faz sobrinho passar vergonha na frente de todos no próprio aniversário e imagens causam revolta

As imagens foram gravadas por um dos convidados e rapidamente geraram críticas.

PUBLICIDADE

O aniversário costuma ser um evento bastante importante para a maioria das pessoas, principalmente pelo fato de se reunir com amigos e familiares para celebrar. Essa festa é ainda mais importante para as crianças, pois praticamente todas elas amam comemorar e brincar com os amigos e entes queridos.

Mas, no caso dessa festa que você verá a seguir, o desfecho não foi lá dos melhores. Isso porque a tia do aniversariante acabou estragando a comemoração depois de empurrar a cara do menino contra o bolo de aniversário.

A história aconteceu no México, e um vídeo que foi gravado por um dos convidados e compartilhados através das redes sociais rapidamente viralizou, chamando a atenção de uma grande quantidade de internautas.

Nas imagens, é possível ver a criança, de nome não identificado, bastante alegre e animado com o aniversário. Na comemoração, estavam muitas pessoas queridas e todos pareciam se divertir no local. E foi então que a tia resolveu se “intrometer”.

Inicialmente, o aniversariante passa a mão em uma parte do bolo e coloca na boca. Todos ficam animados e o garoto agora dá uma mordida no doce. Depois, a criança resolve fazer o ato mais uma vez. É nesse momento que a tia aparece e empurra a cabeça do sobrinho contra o bolo.

O garoto fica com o rosto sujo e rapidamente se irrita com a tia. Ele, então, começa a desferir tapas contra a mulher, que tenta se defender. O vídeo gerou grande repercussão, pois diversos internautas criticaram a atitude da tia do aniversariante em estragar sua felicidade.