in

Parece o fim do mundo, mas não é! Vídeo mostra momento exato de fenômeno raro

Um vídeo do momento raro foi publicado nas redes sociais e intrigou moradores locais.

Reprodução/Youtube/ViralHog
Publicidade

Fenômenos climáticos podem ser intrigantes, pois podem aparecer sem aviso prévio e, por conta de ser inédito em alguns casos, deixam as pessoas com medo por não saberem o que está realmente acontecendo.

Um desses fenômenos, bastante curiosos aconteceu no céu da cidade de Pico Truncado, que é uma província de Santa Cruz, que fica localizada no sul da Argentina. Isso aconteceu na última semana, porém só agora ganhou destaque e tem chamado a atenção dos internautas. Um vídeo foi compartilhado no YouTube e se tornou um verdadeiro viral.

Eu vi que uma grande nuvem que eu nunca tinha visto se aproximava e me surpreendeu. Corri para pegar meu telefone e comecei a gravar e então houve uma tempestade“, disse uma residente da região que presenciou a curiosa chegada do fenômeno.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Essas imagens dessa chamada “grande nuvem reta”, logo viralizaram pelas redes sociais e despertou uma grande curiosidade dos internautas. Segundo informações do canal, esse fenômeno também é conhecido como “onda de nuvem”. Abaixo você pode visualizar esse fenômeno que foi publicado pelo portal ViralHog.

Segundo a descrição do vídeo, esse fenômeno aconteceu no dia 27 de fevereiro de 2021. “Fui visitar um amigo, estava ensolarado e não parecia que ia vir uma tempestade. Nesta área é muito raro ou quase não há tempestades elétricas. Vi que uma grande nuvem que nunca vi estava se aproximando e me surpreendeu, e eu corri para pegar meu telefone e comecei a gravar, e então houve uma tempestade”, disse a pessoa que publicou a filmagem.

Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .