Jovem dá à luz enquanto estava presa e relata terror: ‘Fiquei sangrando por horas e sozinha em trabalho de parto’

Ela havia sido detida por questões relacionadas ao abuso de drogas ilícitas.

PUBLICIDADE

Uma jovem americana recentemente desabafou com seus seguidores em uma rede social sobre o ‘inferno’ que viveu enquanto trazia ao mundo sua filha na época em que ainda estava cumprindo pena em uma penitenciária.

Jessica Kent é moradora de uma cidade dos Estados Unidos e sua história tem sido compartilhada pelo mundo inteiro nos últimos dias. Ela relatou como ficou com transtorno de estresse pós-traumático depois de dar à luz enquanto estava acorrentada a uma cama.

A americana estava passando por um processo de desintoxicação de drogas quando ficou sabendo que estava grávida. Na ocasião, ela já havia sido detida e cumpria sua sentença em uma penitenciária do Arkansas.

Jessica ficou mais de dois anos presa e agora tem compartilhado os momentos de horror que passou enquanto estava na cadeia. A história da jovem está sendo divulgada por ela através de sua conta do Tiktok e do Youtube.

A americana disse que começou a notar o estômago dolorido e sentia cólicas, além de ter parado de menstruar, então visitou a unidade médica da prisão. No local, Jessica fez exames e descobriu que iria ser mãe.

A mulher então começou a realizar consultas de pré-natal, mas revelou que eram bastante desconfortáveis, pois era obrigada a usar correntes nas pernas e nos braços durante as visitas ao médico. Após entrar em trabalho de parto, Jessica foi levada para um hospital.

Fiquei apavorada. Estava sangrando. Ninguém me perguntou se eu estava bem por três horas. Fiquei sentado em trabalho de parto ativo sozinho por quase três horas. Tive a sorte de conseguir um oficial correcional muito gentil. Eu estava com 7 cm de dilatação. Minha filha nasceu às 15h“, relatou a ex-presidiária, que descreve os momentos como um ‘inferno”.

Jessica voltou para a prisão pouco depois de dar à luz e foi separada de seu bebê. Felizmente, agora ela conta que recuperou a guarda da criança e os dois vivem juntos nos Estados Unidos.