Mulher se casa com melhor amiga e detalha como é a relação: ‘somos um casal’

As duas vivem juntas e tomam as decisões da casa e finanças em conjunto.

PUBLICIDADE

Ultimamente muitas pessoas têm optado por relacionamentos não convencionais. Casamentos entre pessoas do mesmo gênero, por exemplo, passou a ser aceito em diversos países, o que antes era terminantemente proibido.

Um relacionamento no mínimo incomum que tem chamado a atenção pelo mundo nos últimos dias é o de duas amigas de vários anos, que acabaram se casando unicamente com a intenção de criar os filhos juntas.

Jay Guerico e Krystal eram apenas melhores amigas. Elas decidiram levar a relação para um estágio mais avançado. As duas se casaram em uma pequena cerimônia de compromisso e agora moram na mesma casa com as crianças. 

Mas apenas do que muitos pensam, as duas mulheres não vivem um relacionamento amoro. Jay, que tem uma conta no Tiktok e é bastante ativa na rede social, afirma que ela e a esposa nunca se beijaram nem tiveram relações íntimas.

Deixa eu explicar … Minha melhor amiga e eu, de oito anos, nos casamos, tivemos uma cerimônia de compromisso, como você quiser chamar. Fizemos isso porque queríamos criar filhos juntos, queríamos viver nossas vidas um ao lado do outro“, disse a americana por meio de uma publicação em uma de suas redes sociais.

Jay ainda falou como é estar com a esposa: “Eu não poderia imaginar viver a vida que vivo sem ela ao meu lado, eu confio nela, eu a aprecio, trabalhamos juntos, somos parceiros, tomamos decisões juntos, agimos como um casal, mas não fazemos sexo“, declara Jay.

A americana ainda revelou que tanto ela como Krystal estão livres para se relacionar com outras pessoas, caso desejem, mas que nesse momento nenhuma delas tem interesse em entrar em uma nova relação.