Mulher descobre que marido tinha 2 esposas, 5 noivas e 13 filhos; uma delas era a babá

Ela descobriu toda a farsa do companheiro depois de receber uma ligação de outra mulher.

PUBLICIDADE

Uma história no mínimo intrigante tem tomado conta das redes sociais nos últimos dias. Uma mulher acabou descobrindo por acaso que seu companheiro tinha outra família e mais de dez filhos com outras parceiras.

Os protagonistas desta trama, que mais parece coisa de filme, são Mary Turner e Will Jordan. Eles moram no Reino Unido e começaram a se relacionar no ano de 2000, quando a mulher era divorciada e tinha uma filha de 1 ano.

Mary achou que tinha achado o companheiro certo que seria também um bom pai para sua filha, mas mal sabia a mulher que estava entrando em uma das maiores enrascadas da sua vida ao se casar com Will.

Depois de unirem em matrimônio, Jordan e Turner tiveram dois filhos: os pequenos Eilidh e Zach. A mulher conta que o esposo havia dito que trabalhava para a parte tecnológica da CIA e até lhe mostrou contracheques do suposto emprego.

A britânica, de 35 anos de idade, estava bastante feliz com o relacionamento até que uma ligação mudou sua para sempre. Quem estava ao telefone era outra mulher, que se dizia ser esposa de Jordan e ter cinco filhos com ele. Mary ficou arrasada depois de saber que seu marido tinha outra família e outros herdeiros. 

Mary ainda ficou sabendo que Will falsificou seus cartões de crédito e lhe deixou uma dívida de 78 mil dólares. “Ele estava me contando mentiras descaradas. Não só tinha pelo menos seis filhos quando o conheci em 2000, mas também a mulher e a babá dele estavam grávidas“, conta.

No final das contas, Mary ficou sabendo que o marido tinha cinco noivas, duas esposas, incluindo ela, e mais 13 filhos.