Gato descontrolado causa pânico em avião e piloto toma atitude drástica

Um gato solto foi encontrado na cabine de um avião e acabou ferindo algumas pessoas.

PUBLICIDADE

Os gatos são animais de estimação que possuem a tendência de serem independentes. Apesar de domesticados, esses bichos podem ser agressivos quando estão em situação de perigo, ou mesmo para se defender de alguém. Mas, de maneira inexplicável, a presença de um gato dentro da cabine de um avião acabou causando uma verdadeira confusão em um vôo no exterior.

Gato é encontrado em cabine de avião

Durante o vôo que levaria pessoas do Sudão até o Catar, aconteceu uma situação muito intrigante. Segundo informações da Rádio Mitre, havia um gato descontrolado dentro da cabine onde o piloto e copiloto da aeronave estavam e eles tiveram que tomar uma atitude drástica para conter a situação.

O avião já estava sobrevoando o país quando a presença do gato foi sentida. O animal parecia assustado e estava muito agressivo, ele chegou a agredir o piloto e também feriu de forma leve alguns passageiros. O caos foi instaurado no avião e todos ficaram com medo do bichinho.

Piloto toma atitude drástica

Para conseguir dar continuidade ao vôo, o piloto precisou fazer um pouso de emergência, até mesmo para saber a origem do gato e conseguir retirar o bicho de forma segura de dentro do avião. O avião pousou de maneira segura, apesar de todo transtorno e o gato foi retirado do interior do veículo.

Mas, até o momento a origem do gato ainda era desconhecida. Foi aí que a tripulação descobriu que o gato invadiu a cabine quando as pessoas estavam realizando a limpeza da aeronave, antes do vôo. Ele entrou e ficou deitado dormindo e só acordou quando o avião já estava no ar.